Segurança

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Grão Pará

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (7)

Divulgação

A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 01h da manhã deste domingo (7). em Grão Pará.

Ao chegarem no local a guarnição conversou com a vítima e uma testemunha. Os mesmos relataram que estavam em uma confraternização na residência de um casal. Após terem ingerido bebidas alcóolicas, o casal começou a discutir, e neste momento, a mulher estava muito agitada e correu atrás de seu companheiro com a intenção de esfaquear o mesmo, nesse momento a vítima tentou separar a briga e acabou levando as facadas que seriam direcionadas ao marido.

Diante dos fatos, a guarnição entrou na residência e deu voz de prisão á mulher, que se mostrava agressiva e não quis cooperar, proferindo palavras de baixo calão. Na residência também havia uma criança de 2 anos, o conselho tutelar foi chamado, e as conselheiras ficaram responsáveis pela criança, acompanhando a ocorrência.

A vítima foi levada ao hospital de Braço do Norte, e a mulher foi presa e conduzida na Delegacia de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Recursos também podem ser transferidos para conta corrente.

Tribunal julga Moisés nesta sexta pelo caso dos respiradores

A sessão vai acontecer por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia, e tem início às 9 horas.

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio de R$ 2 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília.

Estadual: Daniela veta projeto que destinava R$ 350 milhões para BRs

As mensagens de veto serão enviadas para a Alesc, que decidirá se mantém ou rejeita.