Segurança

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Grão Pará

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (7)

Divulgação

A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 01h da manhã deste domingo (7). em Grão Pará.

Ao chegarem no local a guarnição conversou com a vítima e uma testemunha. Os mesmos relataram que estavam em uma confraternização na residência de um casal. Após terem ingerido bebidas alcóolicas, o casal começou a discutir, e neste momento, a mulher estava muito agitada e correu atrás de seu companheiro com a intenção de esfaquear o mesmo, nesse momento a vítima tentou separar a briga e acabou levando as facadas que seriam direcionadas ao marido.

Diante dos fatos, a guarnição entrou na residência e deu voz de prisão á mulher, que se mostrava agressiva e não quis cooperar, proferindo palavras de baixo calão. Na residência também havia uma criança de 2 anos, o conselho tutelar foi chamado, e as conselheiras ficaram responsáveis pela criança, acompanhando a ocorrência.

A vítima foi levada ao hospital de Braço do Norte, e a mulher foi presa e conduzida na Delegacia de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Covid-19: Mulher de 63 anos é a 274ª morte registrada em Criciúma

A paciente tinha doenças pré-existentes.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.