Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h45 deste sábado (6)

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo pátio do Posto Cardoso em Orleans, avistou Indivíduos bebendo e ouvindo som automotivo. Logo, a guarnição deu procedimento á abordagem, e no bolso de uma mulher foi encontrado R$ 1430,00 divido em várias notas.

Durante a revista veicular foi encontrado dois invólucros plástico contendo substância semelhante a maconha. No banco do carro traseiro foram encontrados dois rolos de plástico filme. A mulher se identificou como proprietária do veículo, VW/GOLF FLASH, e assumiu que a droga era sua.

Questionada sobre o plástico filme a mesma não soube responder para que seria utilizado. Vale lembrar, que o plástico localizado é o mesmo que está acondicionado a substância semelhante a maconha. Vale salientar que horas antes houve uma denúncia informando que um Golf Vermelho, conduzido por uma mulher, estava realizando tráfico de drogas em Lauro Muller.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à mulher por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral