Segurança

Mulher é presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres

Três pessoas morreram após a ingestão do bolo contaminado em confraternização no litoral gaúcho; duas pessoas seguem hospitalizadas

Foto: Divulgação

Uma mulher suspeita de ter envenenado o bolo que causou a morte de três pessoas em Torres, foi presa no domingo (5), pela Polícia Civil. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi levada para a Delegacia da Polícia do município.

Identidade da mulher suspeita de envenenar o bolo não foi confirmada

A identidade da mulher não foi confirmada. Conforme a Polícia Civil, a suspeita pode ser indiciada por triplo homicídio duplamente qualificado, outras três tentativas de homicídio duplamente qualificadas.

A investigação apontou que a sobremesa continha arsênio. Três pessoas morreram após comer o bolo no dia 23 de dezembro de 2024

A ingestão do alimento teria provocado as mortes de Neuza Denize Silva dos Anjo, de 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos.

Exames detectaram a presença do químico no sangue dos dois sobreviventes, uma criança e uma mulher de 61 anos e também no corpo de uma das vítimas que morreram.

Criança de dez anos recebeu alta

O menino, de 10 anos, que comeu a sobremesa contaminada com a família, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Ele estava internado desde 23 de dezembro.

Uma tia-avó dele, uma mulher de 61 anos que também ingeriu a sobremesa, permanece hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, seis pessoas foram hospitalizadas após a confraternização. O marido de Tatiana também foi intoxicado, mas teve alta logo após receber tratamento médico.

Com informações do Correio do Povo

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Acidente deixa pessoa presa às ferragens e em estado grave na BR-101, em Tubarão

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (16) por volta das 6h15min. Havia outra pessoa no veículo.

Mulher é presa tentando entrar com drogas no Presídio Masculino de Tubarão

A droga seria entregue ao marido da mulher, que cumpre pena no estabelecimento.

Gaeco deflagra operação e prende cinco por suspeita de corrupção

Durante a operação foram afastadas três pessoas da função pública e cumpridos 29 mandados de busca e apreensão