Ela deu entrada no pronto atendimento de Cocal do Sul com queimaduras no pescoço e no tórax; versão sobre o crime mudou durante atendimento
Foto: Divulgação
Uma mulher de 24 anos foi vítima de um ataque com fogo na manhã de segunda-feira (22), em Criciúma. Ela foi socorrida com queimaduras no pescoço e no tórax e levada ao Pronto Atendimento 24h de Cocal do Sul.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o caso aconteceu nas proximidades de um bar, atrás da rodoviária de Criciúma. A vítima relatou, inicialmente, que o autor do crime seria o ex-companheiro. Depois, mudou a versão e afirmou que outra mulher teria ateado fogo em seu corpo usando desodorante em spray e um isqueiro.
As duas estariam consumindo bebida alcoólica no momento da agressão. A vítima disse ainda que conseguiu carona com alguns homens até Cocal do Sul, mas não quis identificar ninguém nem dar detalhes sobre o veículo.
Segundo os policiais, a mulher apresentava sinais de uso de entorpecentes e forneceu informações contraditórias. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue em investigação.