Segurança

Mulher é roubada e sequestrada ao sair de banco em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta quinta-feira (3)

Divulgação

Uma mulher foi roubada e sequestrada após sacar dinheiro em um Banco no Centro de Tubarão nesta quinta-feira (3). A ocorrência foi registrada por volta das 12h45. A vítima foi abordada por um homem com capuz, óculos escuros e de máscara.

O assaltante estava com uma arma e mandou a vítima entregar todos os pertences. Ele pegou uma bolsa, óculos de grau, os brincos da vítima e uma aliança de ouro, além da quantia de R$ 3.840. Após pegar os pertences, o homem mandou a vítima entrar em um carro preto sedã.

Dentro do veículo havia mais um homem na direção usando máscaras e gorro. A mulher ficou com os assaltantes por 40 minutos, até que a libertaram na divisa dos municípios de Tubarão com Capivari de Baixo pela BR-101. A vítima caminhou até uma loja nas proximidades e pediu ajuda. A polícia militar esteve no local e fez um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.