Segurança

Mulher é sequestrada ao sair de supermercado em Imbituba

Vítima de 48 anos foi encontrada por uma popular, com fitas nos pulsos e em estado de choque no bairro Nova Brasília.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma mulher de 48 anos foi encontrada por populares em estado de choque, após ser vítima de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (14), em Imbituba. A vítima foi abordada por dois homens e uma mulher na saída de um supermercado, no bairro Paes Leme e abandonada por volta de 21 horas no bairro Brasília.

Conforme a Polícia Militar, a mulher foi encontrada por uma popular de 32 anos. Ela estava com fita nos dois pulsos e não deixava falar ou encostar nela. Durante a tentativa de contato da testemunha, a vítima se mostrou não se lembrar de nada e do seu próprio nome.

Com a chegada da PM, as tentativas de contato continuaram juntamente com o seu marido de 51 anos e o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo.

Após medicada e mais calma, a vítima conseguiu relatar. Segundo ela, os criminosos a colocaram dentro de um carro, a amarraram e colocaram fita em sua boca. Em seguida, continuaram ameaçando para que entregasse o cartão do banco com a senha.

Após ficarem com a vítima por algumas horas, ela foi liberada. Um boletim de o ocorrências foi confeccionado e ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.