Segurança

Mulher é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$ 9 mil em Tubarão

A vítima caiu no golpe do bilhete premiado. Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (4)

Divulgação

Uma mulher foi vítima de estelionato ao cair no golpe do bilhete premiado em Tubarão. A vítima de 57 anos foi abordada por um homem que disse ter um bilhete premiado. O homem ainda relatou que não conseguia sacar o dinheiro porque estava sem os documentos para sacar o valor.

Nesse momento, um segundo suspeito se aproximou e disse que iria sacar o dinheiro e juntamente com a vítima trocar o bilhete pela quantidade que os dois tivessem disponível. O segundo suspeito ainda mostrou a quantia de dinheiro que tinha e disse que precisava também do dinheiro da vítima.

Nesse momento a vítima foi até o banco no Bairro Humaitá e sacou uma quantia em dinheiro. A mulher também sacou um empréstimo em loja de departamento. Após entregar a quantia de R$ 9 mil para os suspeitos, eles informaram que iriam sacar o dinheiro após as 16h e mandaram a vítima descer do carro. Nesse momento a vítima percebeu que havia sido enganada.

A mulher chamou a polícia e informou que os homens estavam com um veículo de cor bege, mas não sabia qual o modelo. O segundo suspeito tinha aproximadamente 25 anos e usava aparelho nos dentes, vestia uma camisa azul e uma calça escura. Os dois homens eram pardos e mediam aproximadamente 1,75 metros.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)