Segurança

Mulher é vítima de violência doméstica em Orleans

O homem agrediu a mulher e fugiu antes que a polícia chegasse

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no Bairro Alto Paraná, em Orleans, na noite desta quarta-feira (14). O homem E.F. foi até a casa da vítima J.I.P. e lhe agrediu.

O homem pegou a vítima pelo pescoço, rasgou sua blusa e a jogou contra a parede. Depois tentou quebrar sua mão. O homem fugiu em um veículo Peugeout/307 preto.

Antes de sair, o agressor ainda ameaçou a vítima e disse que iria buscar uma arma para matá-la. A polícia esteve no local e percebeu as agressões na mulher. Foram feitas buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.