Segurança

Mulher estaria sendo estuprada pelo próprio filho; ambos têm problemas mentais

Recentemente a PM foi acionada pois o acusado estava correndo atrás da mãe, que gritava por socorro, com o membro sexual exposto e ereto.

A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), investiga um caso atípico e delicado, envolvendo mãe e filho, como vítima e autor. A mulher, que tem em torno de 45 anos, estaria sendo estuprada pelo próprio filho, que tem cerca de 30 anos. Os dois têm problemas mentais. A denúncia chegou ontem ao jornal A Tribuna, e foi confirmada pelo delegado Márcio Campos Neves, que responde pela DPCAMI, enquanto o titular, Fernando Possamai, atua na Operação Veraneio, no Balneário Rincão.

Neves confirmou o teor da denúncia e disse que não irá se manifestar sobre a caso, por se tratar de uma questão bastante delicada, que além de se tratar de mãe e filho, envolve crime sexual. O delegado apenas informou que está mobilizando os serviços sociais e psicológicos para atuar em conjunto. A comunidade a qual o caso vem ocorrendo está tão indignada com a situação que até o rapaz, e a casa dele, foram apedrejados por vizinhos.

Polícia Militar já foi acionada

A Polícia Militar já foi até acionada recentemente, pois o acusado estava correndo atrás da mãe, que gritava por socorro, com o membro sexual exposto e ereto. No local, a PM pouco pode fazer, pois quando os militares chegaram o fato não foi flagrado, dificultando a materialidade que a Justiça exige para realizar algum procedimento. O homem, mora com a avó, mas foge constantemente para a casa da mulher.