Segurança

Mulher fere companheiro com cortes no pescoço, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada, por volta das 22h30min desse domingo (15), para uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Chegando ao local, a testemunha, de 18 anos, informou que o tio dela, 41 anos, que mora nos fundos da residência, bateu na janela da casa pedindo por socorro e informando que foi ferido pela companheira, de 45 anos, com golpes de faca no pescoço.

A testemunha contou que assim que abriu a porta, o homem entrou e caiu no chão. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e a PM.

Segundo o homem, a mulher desferiu os golpes no momento em que ele dormia, por sentir ciúmes. Diante das informações, a guarnição se dirigiu até a residência da acusada. Questionada, ela informou que eles estavam discutindo quando entraram em luta corporal. Para se defender, ela alegou que desferiu os golpes com caco de vidro.

Ela foi então encaminhada à Central de Polícia pelo crime de tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC e liberado em seguida. Os policiais foram até o local, mas não o localizaram. Com isso, um Termo Circunstanciado foi instaurado e a mulher foi liberada.