Segurança

Mulher fere o marido com uma chave de fenda para se defender de agressões

Ele foi levado ao Hospital São José, em Criciúma, mas fugiu do local

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada por volta da 0h40min desta terça-feira no Centro de Criciúma, onde um homem estava caído e sangrando. Dentro da residência estava sua esposa, de 29 anos, que relatou aos policiais que agrediu o marido com golpes de chave de fenda no peito, para se defender de agressões que vinha sofrendo.

Segundo o Portal Engeplus, a vítima foi levada ao Hospital São José, em Criciúma, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da PM, na casa estavam ainda os filhos do casal, de três e cinco anos. O Conselho Tutelar foi acionado, mas não compareceu ao local. A conselheira tutelar orientou os policiais que levassem as crianças até a Delegacia de Proteção à Mulher, à criança e ao Adolescente.

A mulher foi levada à delegacia para a delegacia por tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, os policiais se dirigiram até o hospital para colher informações com o marido, mas foram informados pelos enfermeiros que ele havia fugido antes que a guarnição chegasse ao local.