Segurança

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada por ex-marido, em Armazém

Mulher é esfaqueada por ex-marido quando saía do trabalho, em Armazém

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio contra uma mulher foi registrada por volta das 12h, em Armazém. A vítima saía do trabalho, no Centro da cidade, quando foi abordada pelo ex-marido. Munido de uma faca de cerca de dez centímetros, ele lhe desferiu um golpe no peito, próximo ao coração.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, possivelmente colegas de trabalho da vítima. A mulher, de 40 anos, saía do trabalho para o almoço, em um veículo Gol, quando foi surpreendida pelo acusado. Ele se aproximou em uma motocicleta.

Após cometer o crime, o homem, que é ex-marido da vítima, fugiu em uma CG FAN 125 vermelha, deixando para trás a arma do crime. “Foi tudo muito rápido e o acusado desferiu o golpe para matá-la”, diz um policial.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em estado grave. Passou por cirurgia e seu estado de saúde era delicado. Ele, segundo as guarnições, tem diversas passagens policiais, inclusive por violência doméstica praticada contra a ex-mulher.

Mulher é esfaqueada por ex-marido quando saía do trabalho, em Armazém

Foto: Divulgação

Acusado tentou fuga e foi preso em Gravatal

Horas depois do crime, o acusado, de 29 anos, foi preso na localidade de Riacho, em Gravatal. De acordo com a PM, numa busca realizada pelas guarnições de Armazém, São Martinho e Gravatal o homem foi localizado. “Ele abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi capturado”, informa um policial. Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia de Armazém para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito