Segurança

Mulher fica ferida após acidente com motorista embriagado em Braço do Norte

O motorista foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação

Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida. O condutor do carro estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no Bairro Lado União, em Braço do Norte.

A colisão entre um Corsa conduzido por R.G.C., de 53 anos, e a moto conduzida por L.de L., de 25 anos, deixou a motociclista ferida. A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação. Os policiais fizeram o bafômetro no homem e o resultado foi de 0,60mg/L. Após a comprovação de embriaguez, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

O carro foi removido ao pátio do guincho e a motocicleta foi deixada aos cuidados do namorado da vítima.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.