Segurança

Mulher fica ferida após acidente com motorista embriagado em Braço do Norte

O motorista foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação

Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida. O condutor do carro estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no Bairro Lado União, em Braço do Norte.

A colisão entre um Corsa conduzido por R.G.C., de 53 anos, e a moto conduzida por L.de L., de 25 anos, deixou a motociclista ferida. A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação. Os policiais fizeram o bafômetro no homem e o resultado foi de 0,60mg/L. Após a comprovação de embriaguez, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

O carro foi removido ao pátio do guincho e a motocicleta foi deixada aos cuidados do namorado da vítima.

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.