Segurança

Mulher fica ferida e bebê de 1 ano escapa ileso após batida entre carros na SC-108 em Urussanga

Acidente aconteceu em Linha Rio Maior; criança estava na cadeirinha e foi levada ao hospital para avaliação.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC

Uma mulher de 26 anos ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na noite deste domingo (13), na SC-108, em Urussanga. O filho dela, de um ano, estava na cadeirinha e não teve ferimentos.

A batida aconteceu por volta das 19h20, em Linha Rio Maior. A mulher machucou a cabeça e o braço esquerdo e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O bebê também foi encaminhado para avaliação médica.

O marido da vítima, de 29 anos, dirigia um VW Gol e não se feriu. No outro carro, um Renault Oroch, estava um homem de 60 anos, que também saiu sem ferimentos.

Notícias Relacionadas

Criciúma: mulher fica ferida em colisão entre carro e ônibus

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (9), no bairro Laranjinha; vítima foi encaminhada ao Hospital São José.

Casal argentino fica ferido após motorhome despencar em ribanceira em Florianópolis

Homem teve fratura na perna e mulher sofreu traumatismo craniano leve; os dois foram resgatados pelos bombeiros na Praia Brava.

Nove crianças sem cinto, três no porta-malas: carro é flagrado com 11 pessoas no Rio Vermelho, em Florianópolis

Grupo seguia para uma festa do Dia das Crianças quando foi abordado na SC-406; motorista foi autuado por excesso de passageiros e falta de cinto.

Caminhão e carro se envolvem em acidente na Serra do Rio do Rastro

Ocorrência deixou apenas danos materiais e causou lentidão nas primeiras horas desta terça-feira (13); trânsito já foi normalizado.