Giro Estadual

Mulher foge de casa com ajuda de vizinha para evitar ser morta pelo marido em SC

Vítima levou vários golpes no rosto e o homem ainda tentou torcer o pescoço dela

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser agredida pelo próprio marido durante a madrugada deste sábado (17) em Itajaí. Ela recebeu a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir de casa, no bairro Santa Regina, e evitar ser morta pelo companheiro. A Polícia Militar prendeu o agressor, de 32 anos.

A vítima buscou abrigo na casa da mãe, de onde acionou o 190.

Ela contou que dormia com o filho, por volta das 2h, quando o homem chegou do bar bêbado e tentou tirar a roupa dela. Ao negar, as agressões começaram. A mulher levou vários golpes na cabeça e e também no rosto. Fotos mostram a gravidade das lesões. O marido ainda tentou torcer o pescoço da esposa.

Segundo a PM, o homem estava na frente da casa quando a viatura chegou ao local do crime e tentou escapar da abordagem trancando uma porta de vidro da residência que acabou quebrando. O agressor e um policial ficaram feridos pelos estilhaços. O marido resistiu à prisão e foi algemado para ir até a Central de Polícia.

A mulher recebeu atendimento na Unidade Pronto Atendimento Cordeiros e não pôde se apresentar na delegacia porque ainda estava em observação médica. O marido dela vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Forquilhinha decreta situação de emergência após alagamentos

Últimos dias para eleitores com deficiência pedirem mudança para seção com acessibilidade

Senado aprova redução na idade mínima para laqueadura

Fifa antecipa início da Copa do Mundo para 20 de novembro

Jogo entre Catar e Equador abrirá o próximo Mundial