Segurança

Mulher foge para matagal mas termina presa em Grão Pará

A suspeita possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 43 anos, com um mandado de prisão ativo tentou fugir para um matagal, mas acabou sendo encontrada pela Polícia Militar (PM) na manhã deste último domingo, dia 7, em Grão Pará. A guarnição estava em rondas perto das 9h50min, quando foram averiguar se a suspeita estava na sua casa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em frente da residência, a foragida avistou a viatura e procurou maneiras de escapar do local. A área de mata ficava atrás do imóvel. Após certo tempo, a procurada pelo crime de tráfico de drogas foi presa, buscando uma estrutura próxima para ficar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O mandado foi cumprido e autora foi encaminhada para o presídio de Criciúma.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mulher danifica viatura da PM e é presa próximo ao presídio Santa Augusta, em Criciúma

Caso ocorreu no bairro Santa Augusta, às 9h45 desta quarta-feira (7), durante uma operação conjunta da Prefeitura na região do trilho.

Menina de 12 anos é agredida e ameaçada de morte; mulher de 34 anos é presa em Cocal do Sul

Adolescente também teria sido segurada pelo pescoço e ameaçada de morte durante discussão no bairro Horizonte.

Idosa fica presa dentro de carro após sair da pista na SC-370 em Braço do Norte

Motorista de 72 anos precisou ser retirada pelos bombeiros através da parte traseira do veículo.

Mulher fica presa no carro após acidente com duas vítimas em Criciúma

Veículo saiu da pista na Avenida 25 de Julho, no bairro Mãe Luzia; passageira precisou ser retirada pelos bombeiros.