Segurança

Mulher mantida em cárcere privado dentro de carro há 60 dias é resgatada em SC

Vítima era impedida de se comunicar com amigos e familiares e estava morando dentro do veículo

Divulgação

Uma mulher de 26 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) após ser mantida por mais de 60 dias em cárcere privado por um homem de 39 anos. O caso foi registrado na última sexta-feira (10), por volta das 14h, no bairro Quedas do Palmital, no Aeroporto de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para verificar um casal em atitude suspeita. Os dois estariam há quatro dias dentro de um carro Sandero, de cor prata, no estacionamento do Aeroporto, aparentemente morando no local. Nas janelas do carro, o casal pendurava toalhas e lençóis.

À PM, o homem disse que o carro estava com problemas mecânicos. No entanto, em entrevista individual, a mulher relatou que tinha medida protetiva de urgência em desfavor do homem. Além disso, a vítima informou que era mantida em cárcere privado.

A vítima estava incomunicável com familiares e amigos e sofria agressões constantes. Os dois estavam no local há quatro dias e saiam de lá apenas para fazer refeições. O casal foi levado à CPP (Central de Plantão Policial).

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará