Segurança

Mulher marca encontro por site, sofre agressão e é roubada em Braço do Norte

Homem roubou R$1.500 e o celular da vítima

Divulgação

Um homem e uma mulher marcaram encontro em site e, após isso, a mulher foi vítima de uma agressão e roubada em Braço do Norte, na manhã deste domingo, 20.

O caso aconteceu no bairro Vida Nova e a vítima tem 22 anos. Segundo ela, um encontro foi marcado com um homem através de um site. Após isso, ele foi até a casa dela de táxi. Depois de uma relação sexual, ele pediu um dinheiro de volta. A mulher não acatou ao pedido e ele a puxou pelos cabelos, tentou sufocá-la, pegou uma faca e tentou matá-la.

Ele levou R$1.500 e o celular dela. O homem saiu do local em direção a um posto e retornou para a casa da vítima de moto (vermelha) e a ameaçou novamente. Ele fugiu novamente e não foi mais identificado.

Outra ocorrência aconteceu ao mesmo tempo do atendimento desta e um homem de 38 anos relatou que estacionou a sua moto (a mesma usada para ir na casa da mulher) na frente de uma madeireira próxima ao local do roubo e quando voltou, viu que tinha sido furtada. A PM identificou que a moto foi abandonada em outro bairro da cidade.

O celular do homem ficou na casa da vítima. Foi lavrado um boletim de ocorrência e repassada a situação para a Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21