Geral

Mulher morre ao tentar salvar filha em Laguna

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas desse domingo (27), vitimando Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos.

Ambulância Corpo de Bombeiros Foto Dia

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

O domingo foi trágico na região. Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos, morreu afogada enquanto tentava salvar a filha na tarde de ontem, em Laguna.

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas. A vítima chegou a receber atendimento e foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passosmas, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava na água com um homem e a filha, numa área considerada de risco pela guarnição, a 720 metros do posto de guarda vidas. Em determinado momento, então, eles teriam sido arrastados pela correnteza. Segundo os bombeiros, a mãe, na tentativa de salvar a filha, acabou se afogando. A menina, que não teve a idade divulgada, foi socorrida primeiro.

Logo após, os guarda-vidas se aproximaram e conseguiram chegar perto do homem. Ele informou que a mulher, que estava um pouco mais à frente, também estava se afogando. Ambos foram socorridos e levados à faixa de areia. A mãe da criança estava em estado grave, e, após o resgate, foram realizadas as manobras de reanimação cardiopulmonar nela.

Com a chegada dos bombeiros, as manobras seguiram até o hospital, mas ela não resistiu e faleceu. Conforme a guarnição, o homem e a criança não precisaram ser encaminhados ao hospital. A identidade da vítima não foi confirmada até o fechamento desta edição. Esta é a quarta morte por afogamento no ano na região.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.