Geral

Mulher morre ao tentar salvar filha em Laguna

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas desse domingo (27), vitimando Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos.

Ambulância Corpo de Bombeiros Foto Dia

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

O domingo foi trágico na região. Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos, morreu afogada enquanto tentava salvar a filha na tarde de ontem, em Laguna.

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas. A vítima chegou a receber atendimento e foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passosmas, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava na água com um homem e a filha, numa área considerada de risco pela guarnição, a 720 metros do posto de guarda vidas. Em determinado momento, então, eles teriam sido arrastados pela correnteza. Segundo os bombeiros, a mãe, na tentativa de salvar a filha, acabou se afogando. A menina, que não teve a idade divulgada, foi socorrida primeiro.

Logo após, os guarda-vidas se aproximaram e conseguiram chegar perto do homem. Ele informou que a mulher, que estava um pouco mais à frente, também estava se afogando. Ambos foram socorridos e levados à faixa de areia. A mãe da criança estava em estado grave, e, após o resgate, foram realizadas as manobras de reanimação cardiopulmonar nela.

Com a chegada dos bombeiros, as manobras seguiram até o hospital, mas ela não resistiu e faleceu. Conforme a guarnição, o homem e a criança não precisaram ser encaminhados ao hospital. A identidade da vítima não foi confirmada até o fechamento desta edição. Esta é a quarta morte por afogamento no ano na região.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.