Trânsito

Mulher morre após bater carro em poste em Lages

Acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo

Divulgação

Um grave acidente no final da madrugada deste domingo (13) deixou uma pessoa morta após o carro que ela conduzia colidir violentamente contra um poste nas margens da avenida Juscelino Kubitschek, no acesso Norte de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas, por volta das 5h30, até o referido local, onde encontrava-se um veículo Fiat Uno vermelho colidido contra um poste, sendo que o mesmo se quebrou e veio a cair trazendo junto a fiação de alta tensão.

No interior do veículo se encontrava uma mulher, a condutora, que veio a óbito e estava encarcerada entre o poste e as ferragens. Após a avaliação do local, a guarnição solicitou apoio da Celesc para efetuar o corte da energia e, após este corte, foi possível realizar a estabilização do veículo no desencarceramento da vítima.

Com informações do São Joaquim Online e TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.