Trânsito

Mulher morre após colidir em lombada eletrônica

Sua filha de quatro anos de idade também estava no carro e sofreu um corte na cabeça

Um acidente de trânsito vitimou uma mulher e deixou uma criança ferida na avenida Álvaro Catão, região central de Criciúma, nesse sábado. A colisão foi registrada por volta do meio-dia e o óbito confirmado por volta das 18 horas. Amanda Souza, de 31 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital São José, de Criciúma. A vítima que não resistiu aos ferimentos perdeu o controle de seu veículo Pálio, placas de Criciúma, e colidiu frontalmente na base da lombada eletrônica na avenida Álvaro Catão.

Conforme a Polícia Militar de Criciúma, que esteve no local do acidente, a vítima fraturou a mandíbula e sofreu um traumatismo crânioencefálico (TCE). Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. Segundo o site Engeplus, a filha da vítima, de quatro anos, sofreu um corte no lado direito da cabeça e também foi levada ao Hospital São José, de Criciúma, pelo Corpo de Bombeiros do município. Os ferimentos foram leves e a criança passa bem.

O corpo de Amanda foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma e liberado por volta das 23 horas. Em seu perfil em uma rede social amigos lamentam sua perda.