Trânsito

Mulher morre após ser atropelada em faixa de pedestres de Florianópolis

Idosa foi levada em estado grave para o Hospital Celso Ramos, mas não resistiu

Divulgação

Uma mulher de 77 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres em Coqueiros, área continental de Florianópolis. O acidente ocorreu na noite deste sábado (21). Conforme o 22º Batalhão da Polícia Militar, a idosa foi levada em estado grave para o Hospital Celso Ramos, mas não resistiu.

O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Max de Souza, em Coqueiros. De acordo com o relato de uma testemunha aos policiais, a condutora de 84 anos, dirigia um Ford Fiesta de cor preta em alta velocidade. A motorista disse à guarnição não ter visto pessoas na faixa no momento em que atingiu a vítima.

Os policiais foram ao Hospital Celso Ramos, para onde a idosa foi levada após ser socorrida em estado grave. Lá, o médico responsável comunicou que a vítima não sobreviveu.

Segundo a PM, motorista não foi levada a delegacia porque morte ocorreu no hospital, e não no momento do acidente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Pesquisa inédita de geração de energia tem bons resultados em Santa Catarina

Estudo desenvolvido no Sul do Estado busca tecnologia viável economicamente para realizar a captura de dióxido de carbono em indústrias de geração de energia a base de carvão

Morte de duas crianças em condomínio de Criciúma é investigada

Equipes da Vigilância Sanitária encontraram fezes de rato e barata em duas caixa d'águas próximas ao local

Ciclista é atropelado por motorista em fuga que transportava 211 kg de droga em SC

Segundo informações da PRF, o motorista foi preso; o caso aconteceu em Joinville, no Norte do estado

SC tem mínima abaixo de -3ºC e geada no 1º dia de julho

Em Bom Jardim da Serra, às 6h os termômetros marcaram -3,41ºC. Em São Joaquim, a míníma foi de -3,2ºC na localidade do Vale do Caminhos da Neve.