Segurança

Mulher morre após ser golpeada com barra de ferro em Araranguá

Companheiro da vítima também foi agredido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave. Crime aconteceu na madrugada deste domingo (03).

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

O Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de uma agressão durante a madrugada deste domingo, 3, em Araranguá. O fato ocorreu no bairro Mato Alto e os socorristas encontraram uma mulher, de 43 anos, inconsciente. Ela apresentava traumatismo craniano encefálico severo, ferimentos na face e cabeça, além de hemorragia nasal e oral. As informações são do DNSul.

Conforme relato de testemunhas, ela teria sido agredida com golpes de barra de ferro. Além dela, o companheiro, de 43 anos, também foi ferido. Ele foi encontrado consciente, mas com os sinais vitais alterados. Ele também foi ferido com golpes de barra de ferro, possuía ferimentos na face e suspeita de fratura nos braços.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá. Mas, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O autor das agressões, que fugiu após a ação, é ex-companheiro de uma jovem de 25 anos, sobrinha da vítima fatal. Contra o homem, porém, há uma medida de proteção, mas ele apareceu na casa dela querendo conversar. A mulher, então, teria entrado em contato com a tia para pedir ajuda. Porém, quando chegaram a residência da jovem acabaram agredidos.

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

O Presídio Regional de Araranguá promoveu, na última sexta-feira (19), a inauguração da sala de aula e da biblioteca daquela unidade.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.