Segurança

Mulher morre após ter pescoço cortado por ex-marido, em Bom Jardim da Serra

Segundo a Polícia Militar, ex-companheiro teria usado uma faca para agredir a vítima. Ele não foi localizado

Maria Aparecida da Rosa morreu após ser encontrada com corte no pescoço em SC — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Uma mulher de 33 anos, identificada como Maria Aparecida da Rosa, morreu após ser encontrada em casa com um corte profundo no pescoço, em Bom Jardim da Serra. Ela chegou a ser atendida na madrugada desta segunda-feira (18), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu no bairro Santo Antônio das Picadas e o primeiro atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros, responsável pelo transporte até o hospital.

Segundo a Polícia Militar, acionada por volta das 3h40, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria usado uma faca, durante uma discussão, para agredir a mulher.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ele não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. Informações sobre se o casal morava junto ou se tinha filhos não foram detalhadas pela corporação.

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas não houve retorno.

Violência contra a mulher em Bom Jardim da Serra

Os dados do Observatório da Violência contra a Mulher no município de Bom Jardim da Serra indicam que, os número da violência contra mulheres são bastante altos no município.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Fonte: OVM – Observatório da Violência Contra a Mulher em Santa Catarina

Esses são os dados dos últimos 3 anos compartilhados pelo OVM – Observatório da Violência Contra a Mulher em Santa Catarina, catalogado pelo MPSC e parceiros desse levantamento para ajudar a alertar a ocorrência de crimes contras as mulheres em todos os quadrantes do Estado.

Com informações G1SC