Segurança

Mulher morre atropelada em Imbituba

Ocorrência foi registrada por volta das 20h desta quinta-feira (6)

Foto: Divulgação

Por volta das 20h desta quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de atropelamento na Av. Renato Ramos da Silva, no Bairro Paes Leme, em Imbituba. Uma mulher de 50 anos foi atropelada por um carro que fugiu do local.

Quando os bombeiros chegaram no local, constataram que a mulher estava caída na Avenida e apresentava suspeita de lesão na cervical e Traumatismo Crânio Encefálico aberto, além de escoriações pelo corpo. A vítima já estava sem os sinais vitais.

Os bombeiros não conseguiram identificar a mulher, porque ela estava sem os documentos. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).