Trânsito

Mulher morre atropelada por caminhão de lixo em Criciúma

Acidente ocorreu na área central do município

Divulgação

Um acidente fatal foi registrado em Criciúma, na noite desta quarta-feira. Uma mulher, com 51 anos, foi atropelada por um caminhão de lixo, na área central, próximo ao Supermercado MM Rosso (apenas referência).

Segundo os moradores do local, a vítima, sem identidade confirmada até o momento, trabalhava no camelódromo de Criciúma e morava próximo ao local do acidente. Instantes antes da colisão, a mulher foi até o supermercado e, ao voltar para casa, foi atingida pelo caminhão.

A vítima deixa dois filhos. Testemunhas afirmam, ainda, que a sombrinha que a mulher usava, devido à chuva no horário, prejudicou a visão dela, por isso, não teria visto o caminhão. Entretanto, os moradores relatam que a falta de sinalização traz insegurança na área, visto que o trajeto tem alto fluxo de veículos e, inclusive, uma escola perto.

A Polícia Militar (PM) esteve no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo.

Empresa emite nota de pesar

A empresa de limpeza informa, com pesar, um acidente registrado na noite desta quarta-feira, dia 17, em Criciúma, que acabou levando um pedestre a óbito.

No comunicado, a empresa informa que está com suas equipes de segurança do trabalho e lideranças no local para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento de profunda tristeza. A empresa também presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente.

A empresa informa também que irá abrir investigação interna para apuração dos fatos, bem como irá coletar informações da polícia sobre o ocorrido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições