Trânsito

Mulher morre atropelada por caminhão de lixo em Criciúma

Acidente ocorreu na área central do município

Divulgação

Um acidente fatal foi registrado em Criciúma, na noite desta quarta-feira. Uma mulher, com 51 anos, foi atropelada por um caminhão de lixo, na área central, próximo ao Supermercado MM Rosso (apenas referência).

Segundo os moradores do local, a vítima, sem identidade confirmada até o momento, trabalhava no camelódromo de Criciúma e morava próximo ao local do acidente. Instantes antes da colisão, a mulher foi até o supermercado e, ao voltar para casa, foi atingida pelo caminhão.

A vítima deixa dois filhos. Testemunhas afirmam, ainda, que a sombrinha que a mulher usava, devido à chuva no horário, prejudicou a visão dela, por isso, não teria visto o caminhão. Entretanto, os moradores relatam que a falta de sinalização traz insegurança na área, visto que o trajeto tem alto fluxo de veículos e, inclusive, uma escola perto.

A Polícia Militar (PM) esteve no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo.

Empresa emite nota de pesar

A empresa de limpeza informa, com pesar, um acidente registrado na noite desta quarta-feira, dia 17, em Criciúma, que acabou levando um pedestre a óbito.

No comunicado, a empresa informa que está com suas equipes de segurança do trabalho e lideranças no local para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento de profunda tristeza. A empresa também presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente.

A empresa informa também que irá abrir investigação interna para apuração dos fatos, bem como irá coletar informações da polícia sobre o ocorrido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

“Temos que acreditar sempre, pois temos uma equipe qualificada”, diz Matheusinho

Matheusinho fez o gol do Tigre contra o Palmeiras no turno, no revés de 2 a 1, no Majestoso

Queimadas: Bombeiros retornam a SC e apresentam balanço da operação no Mato Grosso

Após 15 dias de combate às queimadas no Pantanal, uma nova equipe deve se deslocar ao Mato Grosso na próxima semana

A radiação espalhada pelo Césio-137

A origem por trás da temida sexta-feira 13