Litoral

Mulher morre em acidente na Avenida Beira-Mar Norte em Florianópolis

Foto: Bombeiros

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente na Avenida Beira Mar em Florianópolis na tarde deste sábado (29). Segundo os bombeiros, eles estavam em uma moto que seguia no sentido bairro, atravessou o canteiro central e bateu em pelo menos três veículos que transitavam no sentido contrário. Até as 18h30, o trânsito estava totalmente interrompido nas pistas em direção ao Centro.

A PM e os bombeiros foram acionados às 17h45. Testemunhas relataram aos bombeiros que a moto com placas de Florianópolis perdeu o controle e colidiu em pelo menos três carros no sentido contrário. A passageira da moto teve parada cardiorrespiratória e morreu no local, conforme os bombeiros. O motociclista foi levado consciente, mas desorientado e em estado grave para o hospital.

Os ocupantes dos carros não se feriram. Os bombeiros não informaram as idades dos envolvidos. Como as equipes e viaturas prestavam o atendimento na avenida, as três pistas no sentido Centro estavam totalmente bloqueadas e sem previsão de liberação, segundo os bombeiros. Já no sentido bairro, o trânsito fluía em duas pistas.

Com informações do site G1 SC

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará