Geral

Mulher morre em acidente na BR-101 após evento de moto em SC; veja quem era a vítima

Jovem faria aniversário no próximo dia 29 de março; condutor da moto foi levado para a delegacia

Divulgação

Um acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (13), no km 115 da BR-101, em Itajaí, causou a morte da jovem Maiara Prado, de 33 anos. A moça, que era moradora de Balneário Camboriú, faria aniversário no próximo dia 29 de março.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30min Maiara voltava do evento Moto Carrero, realizado em Penha, no Litoral Norte, como passageira em uma motocicleta quando ocorreu o acidente.

De acordo com a PM, o homem que estava pilotando a moto teve lesões no corpo e Maiara morreu no local. O condutor foi preso por suspeita de embriaguez. A Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho da BR, não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente.

O velório e sepultamento de Maiara foram feitos em um cemitério de Itajaí, na tarde deste domingo. Ela deixa um filho. A empresa onde a jovem trabalhava divulgou uma nota informando a morte.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Maiara Prado, ocorrido hoje. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Crisântemos em Itajaí/SC e o velório acontecerá a partir das 15h30 no local. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus na sua misericórdia divina conforte o coração de seu amado filho e familiares. Para nós, fica a lembrança de uma profissional exemplar e uma amiga inesquecível. Descanse em paz!”, diz a nota.

Também por meio das redes sociais, amigos e familiares enviaram mensagens e lamentaram a morte da moça, que já havia perdido a mãe e a avó em 2021, vítimas da Covid-19.

“Não da pra acreditar que seja verdade…. o coração doi nesse momento difícil. Que Deus te receba na morada eterna. Deixará saudades”, escreveu uma amiga.

“Deus te receba em seus braços minha sobrinha amada”, disse um familiar de Maiara.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Filho faz investigação paralela e usa até cachorra da família para achar mãe em SC

Carro da mulher foi encontrado em Guaratuba, mas família segue sem notícias dela desde o dia 6 de maio

Homem acorda para trabalhar e se assusta com visita inesperada em SC

Polícia Militar foi acionada para ir até a casa do homem em Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado

Rodovia de Criciúma onde morreu empresário fica pronta em dez dias

Previsão de entrega da revitalização de um dos acessos de Criciúma teve o cronograma readaptado, mas agora está no novo prazo previsto

Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em SC

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante