Segurança

Mulher negocia a compra do próprio celular roubado e jovem é presa em Tubarão

Aparelho estava sendo vendido por uma rede social; depois de negociar, vítima foi buscar o celular junto com a polícia

Divulgação

Uma mulher teve o celular roubado e encontrou o aparelho à venda em uma rede social em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A vítima resolveu negociar e buscar o telefone junto com a policiais militares. A jovem de 19 anos que estava com o celular em mãos para entregar para a suposta compradora foi presa pelas autoridades de segurança.

A vítima de 27 anos teve o celular roubado na tarde dessa segunda-feira (26). Ao chegar em casa, ela buscou e encontrou o aparelho sendo vendido por um perfil na rede social. A mulher passou a negociar e marcou um horário para buscar e pagar o telefone.

Antes de comprar o aparelho, a vítima acionou a guarnição da Polícia Militar pela Central Regional de Emergências (CRE). Ao chegar no local, os agentes abordaram a jovem que estava com o celular em mãos. 

A suposta assaltante relatou que o telefone pertencia ao marido. Segundo ela, o homem chegou em casa com um celular da marca Samsung e falou que ia anunciar na internet para vender. Logo em seguida, uma mulher chamou ele pela rede social para comprar o aparelho. A autora foi presa e a Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Morre o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, aos 90 anos

Empresário criou há mais de 60 anos a empresa que também tem unidades em SC

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller

Deslizamentos provocam interdições em rodovias de SC

SC-283 e SC-390 estavam totalmente interditadas às 14h desta sexta-feira (15)