Segurança

Mulher que abandonou recém-nascido em lixeira de condomínio em Balneário Camboriú é identificada

Ela confessou de maneira informal a conduta praticada

Divulgação

A Polícia Civil identificou a mulher que abandonou o recém-nascido em uma lixeira de um condomínio em Balneário Camboriú. Ela tem 31 anos e já prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

O recém-nascido foi encontrado no último sábado (28). A partir das imagens do circuito de segurança dos edifícios localizados nas proximidades de onde o bebê foi deixado é que foi possível identificar a mulher.

De acordo com o Setor de Investigação da DPCAMI, a mulher respondeu a alguns questionamentos e permaneceu calada durante seu interrogatório. Ela confessou de maneira informal a conduta praticada.

A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames. Também foi providenciada análise de local do crime pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O Inquérito Policial será finalizado nas próximas semanas e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado