Segurança

Mulher que confessou ter matado marido em SC desaparece

Advogado informou que ela iria se apresentar nesta segunda-feira, o que não ocorreu

Divulgação

A mulher que confessou ter matado o marido em Blumenau deveria ter se apresentado à polícia nesta segunda-feira (18), mas simplesmente não apareceu. O advogado de defesa dela chegou a fazer contato com a Divisão de Investigação Criminal e marcar o depoimento para as 15h, porém ninguém foi até a delegacia e nem houve justificativa para a ausência.

De acordo com o delegado Ronie Esteves, um inquérito será instaurado agora.

O corpo de Rafael Fug, 39 anos, foi encontrado na manhã de domingo (17) no apartamento dele, no bairro Velha Central. A polícia chegou até o imóvel após o advogado da mulher alertar as autoridades sobre o crime. Ele disse que o casal havia discutido na noite anterior e que a mulher acertou uma facada no peito do companheiro para se defender.

— Isso tudo deve ser melhor apurado no curso do inquérito policial — afirma o investigador.

A Polícia Civil afirma que já fez diligência e outras devem ser determinadas para auxiliar na elucidação do caso. A mulher não é considerada foragida porque, segundo o delegado, não houve flagrante e não há mandado de prisão em aberto contra ela.

A mulher de 30 anos deixou o apartamento depois de matar o marido. A polícia precisou arrombar uma porta e encontrou o corpo no quarto. Havia manchas de sangue pelo chão e na porta de entrada, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

​Rafael era natural de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele não tinha registros de passagens policiais no Estado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.