A mulher, de 50 anos, foi levada ao hospital após o resgate, pois estava fraca, desorientada, sem alimentação e hidratação.

Divulgação
Uma mulher, de 50 anos, que havia sido deixada trancada dentro do apartamento pelo próprio filho, foi resgatada pela Polícia Militar de Tubarão, por volta das 15 horas desta terça-feira, dia 5.
A guarnição foi para atender a ocorrência no Centro, onde a vítima gritava por socorro, sendo necessário arrombar a porta. Ela relatou que estava presa desde o dia anterior, sendo que o filho trancou a porta e saiu do local.
Os policiais também constataram algumas lesões no rosto dela e sinais de maus-tratos e acionou o Corpo de Bombeiros. A senhora foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição por estar fraca, desorientada, sem alimentação e hidratação. O filho não se encontrava no local dos fatos.