Segurança

Mulher que foi atingida por copo no rosto em bar de Laguna será indenizada

Fato aconteceu em 2012 na cidade de Laguna.

Foto: Divulgação

Uma mulher que foi atingida por um copo de vidro no rosto em um bar será indenizada por danos morais, materiais e estéticos. A decisão é do juízo da comarca de Armazém. Segundo os autos, o fato aconteceu em janeiro de 2012, em um bar na Praia do Mar Grosso, em Laguna. A vítima estava esperando seu namorado pagar a conta quando foi atingida por um copo de vidro do lado direito da face. O objeto foi arremessado por uma mulher que estava em outra mesa e estaria discutindo com seu acompanhante, tentou acertá-lo, mas este se esquivou e o copo atingiu a vítima.

Por conta dos ferimentos, a autora da ação teve que realizar dois procedimentos cirúrgicos para retirada de fragmentos de vidro de seu rosto, além de ter ficado com lesões físicas como paralisia facial, debilidade funcional e cicatrizes extensas e visíveis. Ela será indenizada pelos corréus, o bar e a ré que arremessou o copo,danos morais e estéticos – em R$ 35 mil -, danos materiais, bem como o pagamento de cirurgia plástica reparadora a ser realizada.

Colaboração: Comunicação Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.