Geral

Mulher que foi parar na UTI após lipoaspiração mal sucedida na papada deixa o hospital em Tubarão

A paciente deu entrada no hospital na última quarta-feira (10) após fez um procedimento estético de harmonização em uma clínica odontológica de Tubarão.

Divulgação

Claudia Vicente, de 26 anos, que foi internada na última semana por conta de uma cirurgia de lipoaspiração mal sucedida, deixou o hospital neste sábado (13). Ela chegou a ficar intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta do problema.

A paciente já havia saído da UTI na noite de quinta-feira (11), mas alta hospitalar veio hoje. Por meio das redes sociais, Claudia escreveu um texto agradecendo as mensagens que recebeu.

“Amigos, Não há palavras para agradecer toda a energia positiva emanada por vocês – em forma de orações – em prol da minha recuperação. Foi um milagre estar viva. Obrigado Deus. Gratidão ao meu esposo, minha filha (meu tudo), minha família e, em especial, às mãos divinas dos profissionais da saúde que não esmoreceram um minuto sequer. É bom demais abrir os olhos de novo, sentir o cheiro, o gosto, estar em casa, ver o sol nascer, se pôr, e acreditar que, embora haja ventos contrários, tudo – na hora certa – fica bem. Confesso que demorarei um pouco para me reestabelecer física e emocionalmente. Mas, tenho certeza que, com o apoio de vocês, vencerei mais esse desafio. Um abraço, afetuoso, a todos!”, disse.

Cláudia deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira (10). Segundo o hospital, ela fez um procedimento estético de harmonização em uma clínica odontológica da cidade, e logo após a cirurgia apresentou passou mal.

A Vigilância Sanitária de Tubarão disse que não vai divulgar o nome do suposto local onde foi realizado o procedimento, mas informou que providências sobre o caso já estão sendo tomadas.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos