Segurança

Mulher que pulou de carro para fugir de assédio em SC sofreu sequestro, aponta denúncia

Processo contra motorista do veículo corre em segredo de Justiça

Divulgação

A mulher que pulou de um carro em movimento para fugir do suposto assédio do motorista em Videira, no Oeste, teria sido vítima de sequestro. É o que aponta denúncia oferecida contra o condutor do carro, em 25 de janeiro, pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados.

Não há informações sobre uma possível prisão contra o denunciado. No entanto, a reportagem apurou que o homem responde por sequestro qualificado.

O caso, que ocorreu em novembro do ano passado, chamou a atenção de pessoas que passavam por uma das ruas mais movimentadas da cidade e repercutiu pelo Estado. A vítima teria relatado às testemunhas que sofreu assédio, motivo por que decidiu pular.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Política Estadual de Transição Energética Justa pretende, no Sul, incentivar a criação da indústria do novo carvão mineral em SC

Transformar o carvão em uma indústria sustentável de baixo carbono e explorar novos produtos e os subprodutos do mineral é o objetivo do plano

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Fibromialgia

De autoria da vereadora Mirele Debiasi, projeto dispõe sobre filas de atendimento e vagas para estacionamentos preferenciais.

Quase 150 mil doses de vacinas contra Covid-19 desembarcam em SC

Lotes contam com imunizantes Astrazeneca e Coronavac; mais 170 mil doses devem chegar ao Estado na tarde desta terça-feira (27).

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.