Segurança

Mulher recebe notificação de compra no celular e descobre crime em Garopaba

A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da noite desta última quarta-feira, dia 20

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Uma mulher, de 18 anos, teve sua casa furtada e recebeu notificações de compras em seu celular enquanto estava no trabalho, em Garopaba. A Polícia Militar (PM) se deslocou até a sua residência na rodovia Abílio Manoel de Lima, no bairro Pinguirito, e conversou com a vítima, por volta das 23h10min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a jovem, durante o período que estava no serviço, recebeu pelo seu smartphone, mensagens de que ela teria efetuado pagamentos em seus dois cartões de crédito dentro de um mercado da cidade de Garobapa, além de outras compras não identificadas.

Conforme a trabalhadora, ao chegar na sua residência, percebeu que haviam furtado sua carteira, na qual, estavam os seus cartões de crédito, além de uma quantia em dinheiro. Um notebook também foi levado do imóvel.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

“A verdade, o quanto antes”: Governador Moisés pedirá agilidade nas investigações envolvendo processo de compra de respiradores

O governador falou sobre a decisão da justiça de encaminhar o processo que apura o procedimento de compra de respiradores pelo Governo do Estado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.