Segurança

Mulher se esconde em escolinha para escapar de ataque com motosserra em Morro Grande

Ex-companheiro, movido por ciúmes, tentou matá-la após agressões dentro de casa; ele foi preso em flagrante

Foto: Divulgação

Um crime violento por pouco não terminou em tragédia na noite de sexta-feira (4), na comunidade de Linha de Faveri, em Morro Grande. Uma mulher de 45 anos se escondeu em uma escolinha abandonada, ao lado da própria casa, para escapar do ex-companheiro, que tentou matá-la com uma motosserra após uma crise de ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado e bastante alterado quando iniciou as agressões com socos e pontapés. A vítima correu e se abrigou no prédio desativado ao lado da casa permanecendo no local até achar que a situação havia se acalmado. Ao retornar, foi surpreendida pelo agressor, que partiu na direção dela com uma motosserra ligada.

A vítima, que escapou novamente, apresentava hematomas no rosto e acionou a polícia. Aos policiais, ela mostrou o local onde o homem havia escondido o equipamento. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e conduzido à Central de Polícia junto com a vítima e a motosserra.

Notícias Relacionadas

Homem mostra órgão genital e ataca mulher em Tubarão

A vítima foi abordada com um cumprimento de "bom dia". Em seguida, o homem teria retornado, a agarrou e mostrou o órgão genital, proferindo ainda alguns palavrões.

Pior que ataque a STF é falta de projeto educacional, diz Barroso

Ministro deu declaração em entrevista, após assumir presidência do TSE

Site da Prefeitura de Criciúma continua fora do ar após ataque de hackers

O último ataque havia acontecido no dia 28 de fevereiro. O site da Prefeitura continua fora do ar e deverá voltar a funcionar nas próximas horas.

Continuam as inscrições para as Escolinhas Esportivas de Siderópolis

Sem nenhum custo para os praticantes, as escolinhas oferecem diversas atividades esportivas e culturais para crianças, jovens, adultos e terceira idade