Geral

Mulher se recusa a sair de carro irregular em Tubarão

Foto: Divulgação

Uma mulher sofreu um surto após uma abordagem policial no Centro de Tubarão, na tarde dessa segunda-feira (6). Ela e o marido estacionaram o carro em local proibido e o veículo acabou sendo apreendido. Porém, quando o guincho chegou, a mulher se recusou a sair do veículo.

A situação foi registrada no início da tarde, por volta das 14h, na Rua Padre Bernardo Freuser, e se estendeu por mais de uma hora, chamando a atenção de quem passava. A mulher só foi convencida a deixar o carro depois da chegada do Corpo de Bombeiros.

O casal estava em um Pálio, com placas de Treze de Maio. Segundo testemunhas, eles vieram a Tubarão para que a mulher realizasse exames. Próximo da clínica, o motorista estacionou o carro em cima da faixa de pedestres e os dois se dirigiram para o local, momento em que houve o flagrante da Polícia Militar.

Além da infração, o carro também estava com a documentação atrasada, e o motorista tinha a carteira vencida há seis anos. Com o carro prestes a ser guinchado, a mulher sofreu um surto, e começou a gritar. Ela e o marido chegaram a trocar tapas dentro do carro, diante dos policiais. Com apoio de outro homem, ele chegou a tentar puxá-la para fora, mas não conseguiu.

Depois de receber atendimento, a mulher foi levada para a clínica onde realizaria os exames.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara