Segurança

Mulher sofre tentativa de estupro e é esfaqueada em frente aos filhos em SC

Segundo relato da vítima à polícia, homem invadiu a casa e cometeu o crime

Divulgação

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro e foi esfaqueada durante a noite de quarta-feira (2) por um homem que invadiu a casa onde mora com os filhos no bairro Comasa, zona Leste de Joinville. De acordo com relatos da vítima à polícia, as crianças presenciaram a situação.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h15min. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava sendo atendida pelos bombeiros, coberta de sangue e com marcas de agressão pelo corpo.

Segundo relatos dela à PM, o homem entrou no local, tentou estuprá-la e, em seguida, a agrediu em frente aos filhos.

O suspeito foi localizado nos fundos da casa da mulher e, quando a guarnição o encontrou, ele estava alterado e com fala desconexa. O homem chegou a ameaçar os policiais de morte e tentou agredí-los.

Em seguida, fugiu pulando por cima de muros de casas vizinhas na localidade. A polícia precisou chamar reforço e o homem foi detido minutos depois.

Durante a vistoria na casa da vítima, foram encontradas marcas de sangue e um pedaço de uma faca que a polícia acredita que tenha sido utilizada para ferir a mulher durante a tentativa de estupro. A princípio, conforme a PM, a vítima não conhecia o agressor.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas para a ocorrência. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ação conjunta entre SC e DF prende 12 suspeitos de crimes de estelionato por leilões virtuais

Operação "Falcon" teve início ainda em outubro de 2021, e mobiliza 78 policiais de ambos os Estados para o cumprimento buscas, apreensões e prisões temporárias

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio