Vítima gritou por socorro e, assim que o companheiro se aproximou, o criminoso fugiu a pé.
Foto: Divulgação
Uma tentativa de roubo de veículo foi registrada por volta das 18h30min deste sábado, dia 3, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após uma mulher de 46 anos ser surpreendida por um indivíduo que tentou subtrair seu automóvel ao chegar à residência do namorado.
Conforme o relato da vítima, durante a ação o autor puxou a mulher para fora do veículo, causando escoriações leves na perna, além de ameaçá-la verbalmente. O suspeito não conseguiu consumar o roubo e fugiu a pé. A fuga ocorreu após a vítima gritar por socorro e o namorado se aproximar do local, o que fez com que o autor desistisse da ação criminosa.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e tenha acesso às notícias com mais agilidade.
Em seguida, guarnições realizaram rondas pela região, porém o suspeito não foi localizado. A vítima permaneceu no local, dispensou atendimento médico imediato, e a ocorrência foi devidamente registrada para os procedimentos legais cabíveis