Segurança

Mulher tem crânio fraturado após ser agredida pelo marido em Criciúma

Vítima tem 20 anos e precisou ser conduzida para o Hospital São José

Foto: Bruno Golembiewski

Uma mulher de 20 anos foi brutalmente agredida pelo marido em Criciúma, no Sul catarinense. O caso de violência doméstica foi registrado pela PM (Polícia Militar) nesse domingo (29), por volta das 18h, no bairro Próspera.

Segundo informações da PM, o casal teve uma discussão verbal, e a jovem se deslocou para a residência da avó. Em seguida, o marido teria indo até o local e trazido a mulher de volta para casa, onde teria sido brutalmente agredida por ele, inclusive, fraturado o crânio.

Ainda conforme registrado pela polícia, a vítima pediu socorro e foi conduzida pelos tios até a UPA do bairro Próspera. Segundo relatos, ela não conseguia nem mexer as mãos, devido às agressões.

Na unidade, foi constatado pelos profissionais que ela havia sofrido uma fratura no crânio e, então, precisou ser conduzida até o Hospital São José na cidade.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada ainda enquanto a jovem estava na UPA. Os policias chegaram buscar pelo agressor na residência da vitima, mas não o encontraram.

A polícia também recebeu informações de que o suspeito estaria em um sitio de um parente, mas, em busca no local, não foi encontrado.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Mulher é ameaçada de morte após encontrar drogas do marido em Orleans

A Polícia foi acionada e apreendeu as drogas

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.