Segurança

Mulher tem dedo decepado em briga generalizada após acidente em SC

Briga aconteceu na manhã deste domingo (31) no bairro Cordeiros, em Itajai

Divulgação

Um acidente de trânsito terminou com uma briga generalizada e uma mulher com o dedo decepado na manhã deste domingo (31) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital.

O caso ocorreu por volta das 9h15. Segundo os bombeiros, uma equipe foi chamada para atender um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, no bairro Cordeiros. Ao chegar no local, eles encontraram o carro sobre o meio-fio e duas bicicletas ao lado do veículo.

De acordo com os agentes de trânsito, o ciclista tentava atravessar a via quando bateu no carro, que subiu na lateral do canteiro Central. Porém, enquanto a vítima conversava com o motorista do veículo, começou uma discussão no local.

Foi nesse momento, segundo os agentes, que um rapaz mordeu a mão de uma jovem de 19 anos e decepou o dedo dela. Os dois não tinham envolvimento com o acidente.

O homem ainda foi agredido por pessoas que estavam no local, antes da chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Ele teve ferimentos no rosto, tórax e pés, sendo encaminhado ao Hospital Marieta.

Já o ciclista, de 24 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Cordeiros, com ferimentos no rosto. A jovem foi levada ao Hospital Marieta, em Itajaí. O motorista do veículo não se feriu.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América