Segurança

Mulher tenta raptar criança em Sombrio

A mãe da criança flagrou outra mulher tentando levar a filha de dentro do pátio da residência localizada no bairro Januária.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma tentativa de rapto de criança teria ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (19), em Sombrio. A mãe da criança flagrou outra mulher tentando levar a filha de dentro do pátio da residência localizada no bairro Januária.

Conforme divulgado pelo Correio do Sul, o alvo seria uma menina com 1 ano e sete meses de vida que estava próximo do cercado da casa. A mãe neste momento, estaria com a outra filha de cinco meses no quarto.

De acordo com a mãe, o pátio estava fechado e com o portão de acesso chaveado. Ela teria ouvido um barulho e ao olhar em direção da criança que estava brincando no pátio, flagrou uma mulher debruçada pelo portão, tentando puxar a menina. “Quando ela me viu sair de casa, ela saiu correndo e entrou em um carro, que estava esperando ela”, contou a mãe ao Correio do Sul.

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou era uma camionete de cor branca. Desesperada com a situação, a mãe teria tentado impedir a fuga com um pedação de madeira em mãos. “Foi horrível. Liguei para minha família e comuniquei o fato nas redes sociais para alertar as pessoas. Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outros. Se meu portão não estivesse trancado, nem sei onde estaria minha filha agora”, disse a mãe.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)