Segurança

Mulheres acusam companheiros por agressões em Braço do Norte

Em ambas as situações, os companheiros desferiram socos contra suas esposas. Os fatos foram registrados no bairro Floresta e Uruguaia.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois casos de violência contra mulheres foram registrados neste final de semana em Braço do Norte. Em ambas as situações, os companheiros desferiram socos contra suas esposas. Os fatos foram registrados no bairro Floresta e Uruguaia.

O primeiro deles ocorreu na tarde de sábado na Rua Padre João Bosco Sombrio. A vítima acusa o marido de ter lhe atingido com um soco no olho esquerdo durante uma discussão. A Polícia Militar constatou a lesão na vítima e prendeu o acusado.

Já na madrugada de domingo, por volta de 4 horas na Rua Paulo André Gesser, outra mulher acionou a PM. Ela teria sido agredida pelo seu marido com um soco na boca. Com a agressão, a vítima teve o lábio cortado. A PM realizou ronda, mas o acusado fugiu.

 

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.