Segurança

Mulheres acusam companheiros por agressões em Braço do Norte

Em ambas as situações, os companheiros desferiram socos contra suas esposas. Os fatos foram registrados no bairro Floresta e Uruguaia.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois casos de violência contra mulheres foram registrados neste final de semana em Braço do Norte. Em ambas as situações, os companheiros desferiram socos contra suas esposas. Os fatos foram registrados no bairro Floresta e Uruguaia.

O primeiro deles ocorreu na tarde de sábado na Rua Padre João Bosco Sombrio. A vítima acusa o marido de ter lhe atingido com um soco no olho esquerdo durante uma discussão. A Polícia Militar constatou a lesão na vítima e prendeu o acusado.

Já na madrugada de domingo, por volta de 4 horas na Rua Paulo André Gesser, outra mulher acionou a PM. Ela teria sido agredida pelo seu marido com um soco na boca. Com a agressão, a vítima teve o lábio cortado. A PM realizou ronda, mas o acusado fugiu.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.