Poder Executivo

Mulheres de Lauro Müller participam de curso de conservas

[soliloquy id="231539"]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Sindicato Rural de Orleans, em parceria com o Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma capacitação em Lauro Müller nessa última semana.

Desta vez foi o curso de conservas de frutas, hortaliças e temperos, oferecido a 16 mulheres, integrantes do Programa de Atenção Integral à Família – PAIF do CRAS de Lauro Müller.

O encerramento do curso contou com a participação do secretário de Assistência Social, Ronaldo da Silva, e da coordenadora do Cras, Nivalda Fontanela Silvestre.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Secretaria de Agricultura e Senar promovem cursos gratuitos em Siderópolis

Inscrições abertas para cursos de Tecnologia de Aplicação de Agrotóxicos, Produção Caseira de Massas para Congelamento e Cultivo de Plantas Medicinais

Profissionais são capacitados para aprimorar técnicas de paisagismo, em Treviso

Curso faz parte do processo de reestruturação do horto municipal.

Agricultores de Siderópolis aprendem a fazer conservas de frutas, hortaliças e temperos’

Braço do Norte recebe carro durante a comemoração de 18 anos de reestruturação do Sindicato Rural