Segurança

Mulheres são estupradas por homem armado com faca em Tubarão

As vítimas afirmaram que o criminoso obrigou para que se dirigissem até um matagal às margens da via e começou a apalpá-las, passando a mão em suas partes íntimas.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Duas mulheres foram agredidas durante uma tentativa de estupro na noite desta segunda-feira (25), em Tubarão. As vítimas caminhavam por volta de 21h20min pela Rua Jorge Lacerda, no bairro Humaitá, quando foram abordadas por um homem armado.

Em relatos à Polícia Militar, as mulheres afirmaram que o criminoso obrigou para que se dirigissem até um matagal, às margens da via e começou a apalpá-las, passando a mão em suas partes íntimas.

“Em todo momento fomos agredidas com socos em nossas cabeças, puxões de cabelo, empurrões em direção ao mato e nos perguntou se queríamos levar uma facada. Paramos e continuamos apanhado para que não virássemos para ele”, relata as vítimas. Após perceber dificuldade em levá-las ao matagal, o criminoso teria desistido e fugido.

Durante o atendimento às vítimas, outra guarnição da Polícia Militar, abordou o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas logo em seguida. O acusado teria apresentado um nome falso que foi descoberto pelos policiais.

Já a motoneta Honda Biz em posse do acusado, estava com registro de furto. Nela ainda, os policiais encontraram a placa de outra motoneta furtada e várias ferramentas, chaves “michas” e um celular contendo negociações de vendas de outras motonetas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.