Segurança

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Laguna

Foram apreendidas 2,5 gramas de substâncias semelhantes à maconha e 42 gramas de substâncias semelhantes à crack

Divulgação

Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (25) por tráfico de drogas em Laguna. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 2h30.

A guarnição da PM, em posse de informações acerca do tráfico de drogas num bairro conhecido, efetuou incursão no local e deflagrou a operação que resultou na prisão em flagrante de duas mulheres e uma testemunha.

A informação é de que um homem foi visto parando o veículo em frente a um terreno baldio, no momento que uma mulher desembarcou e foi até o Mato. Ela retirou certa quantidade de droga do esconderijo e escondeu novamente em um morro de areia, na beira da rua.

Em seguida foi informado para outra guarnição abordar o referido veículo que seguiu em direção ao portinho. Na abordagem foram encontrados R$ 800,00 em espécie com a mulher que realizava o tráfico com outra mulher.

Que a guarnição, por meio de buscas no local, localizou a droga onde a mulher havia escondido. Foram apreendidas 2,5 gramas de substâncias semelhantes à maconha e 42 gramas de substâncias semelhantes à crack.

Uma das mulheres ficava com o dinheiro enquanto a outra entregava a droga para os usuários e confessou que a droga era de sua propriedade. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.