Segurança

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Laguna

Foram apreendidas 2,5 gramas de substâncias semelhantes à maconha e 42 gramas de substâncias semelhantes à crack

Divulgação

Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (25) por tráfico de drogas em Laguna. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 2h30.

A guarnição da PM, em posse de informações acerca do tráfico de drogas num bairro conhecido, efetuou incursão no local e deflagrou a operação que resultou na prisão em flagrante de duas mulheres e uma testemunha.

A informação é de que um homem foi visto parando o veículo em frente a um terreno baldio, no momento que uma mulher desembarcou e foi até o Mato. Ela retirou certa quantidade de droga do esconderijo e escondeu novamente em um morro de areia, na beira da rua.

Em seguida foi informado para outra guarnição abordar o referido veículo que seguiu em direção ao portinho. Na abordagem foram encontrados R$ 800,00 em espécie com a mulher que realizava o tráfico com outra mulher.

Que a guarnição, por meio de buscas no local, localizou a droga onde a mulher havia escondido. Foram apreendidas 2,5 gramas de substâncias semelhantes à maconha e 42 gramas de substâncias semelhantes à crack.

Uma das mulheres ficava com o dinheiro enquanto a outra entregava a droga para os usuários e confessou que a droga era de sua propriedade. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.