Segurança

Mulheres se unem e denunciam homem por se masturbar e assediar menina em praia de SC

Mulheres viram suspeito se masturbar enquanto olhava para a vítima na praia de Meia Praia em Itapema; depois passou a importuna-la, passando a mão no corpo da vítima

Foto: Divulgação

Um grupo de mulheres que estavam em Meia Praia de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram testemunhas de um caso de importunação sexual na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram acionados até a orla de Meia Praia e conversaram com a vítima, que contou que estava sentada, quando um homem desconhecido se aproximou e passou a puxar conversa.

A mulher conta que não queria conversar com o homem e estava desconfortável, momento em que o homem passou a toca-la, passando as mãos dele nas pernas dela, e pedindo com insistência o telefone dela.

Mulheres viram homem se masturbar e importunar vítima

Outras mulheres que estavam na praia se solidarizaram e acionaram a Polícia Militar, a vítima também chamou a mãe dela, que foi para a delegacia.

As mulheres contaram que estavam na praia, quando o homem começou a se masturbar sentado na mesa que estava na frente da primeira vítima, momento em que ele foi até a mulher e passou a lhe importunar, passando as mãos na perna dela.

Os agentes abordaram o homem, que ainda estava sentado na mesa citada, e com a chegada dos policiais tentou se esquivar da abordagem. Ele foi revistado, mas os policiais não encontraram nada ilícito. Questionado sobre as denúncias das mulheres, o homem não quis falar nada.

O suspeito foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) e para a delegacia.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Menina de 3 anos morre de Covid-19 em Florianópolis; criança não era vacinada e tinha asma

Caso aconteceu em Florianópolis e segundo a Vigilância é o segundo óbito de crianças desde o início da pandemia em 2020.