Segurança

Mulheres têm bolsas levadas por assaltantes em Tubarão

A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Dois assaltos e duas bolsas levadas. As vítimas são mulheres e os fatos aconteceram ao longo desta quinta-feira (19) em bairros de Tubarão. Em ambos, os criminosos arrancaram as bolsas das vítimas.

O primeiro deles foi registrado por volta de 08h30min na Rua José Evaristo Fogaça, no bairro Vila Moema. A senhora de 52 anos relatou à Polícia Militar que um homem em uma motocicleta passou por ela e arrancou a bolsa.

Já durante a noite, por volta de 21h55min, uma mulher de 29 anos caminhava pela Rua Rubens Faraco, no bairro Humaitá, quando foi atacada. Também em uma motocicleta, o assaltante ameaçou a vítima com uma faca e retirou sua bolsa à força. Neste crime, havia outro comparsa. Eles fugiram às margens da BR-101, mas deixaram cair um celular.

A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.