Segurança

Mulheres têm bolsas levadas por assaltantes em Tubarão

A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Dois assaltos e duas bolsas levadas. As vítimas são mulheres e os fatos aconteceram ao longo desta quinta-feira (19) em bairros de Tubarão. Em ambos, os criminosos arrancaram as bolsas das vítimas.

O primeiro deles foi registrado por volta de 08h30min na Rua José Evaristo Fogaça, no bairro Vila Moema. A senhora de 52 anos relatou à Polícia Militar que um homem em uma motocicleta passou por ela e arrancou a bolsa.

Já durante a noite, por volta de 21h55min, uma mulher de 29 anos caminhava pela Rua Rubens Faraco, no bairro Humaitá, quando foi atacada. Também em uma motocicleta, o assaltante ameaçou a vítima com uma faca e retirou sua bolsa à força. Neste crime, havia outro comparsa. Eles fugiram às margens da BR-101, mas deixaram cair um celular.

A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.